Portes Grátis em Portugal Continental e Ilhas
Cada troca ou devolução de uma encomenda individual tem um impacto ambiental (como o aumento das emissões de carbono e o uso de recursos adicionais), afastando-nos dos nossos principais valores de sustentabilidade e preservação do ambiente
Por isso, sugerimos que verifique cuidadosamente o tamanho e o modelo antes de finalizar a sua compra.
No entanto, reconhecemos que escolher o tamanho certo de calçado barefoot pode ser um desafio. Sabemos que, por vezes, é fácil optar por um tamanho ou modelo que não se adapta perfeitamente. Na Kini Store, entendemos a importância de garantir que o calçado se ajuste corretamente aos pés em desenvolvimento. Por isso, damos-lhe a possibilidade de trocar o produto, seja por outro tamanho ou modelo.
A baixo, poderá encontrar todas as informações sobre as nossas condições para trocas e devoluções de produtos.
Dispõe de 30 dias, a contar da data de encomenda do produto, para pedir uma troca ou devolução. Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, com a embalagem original, sem danos tanto nos artigos como nas caixas e etiquetas intactas, assim como todos os acessórios, sem sinais de uso evidente. Caso contrário, a troca ou devolução será recusada.
Para que possamos proceder à devolução ou troca, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso ou desgaste. É essencial que o artigo mantenha a sua integridade original, tal como foi entregue, incluindo a embalagem e todos os acessórios. Apenas nestas condições conseguiremos aceitar a devolução e processar o respetivo reembolso ou troca.
Se o produto e embalagem estiverem nas condições descritas a cima, pode fazer a devolução ou troca do artigo diretamente na nossa loja em Kini Store – R. D.ª Maria I 74, 2605-337 Belas.
Pode também optar por enviar o artigo através dos CTT ou de qualquer transportadora à sua escolha. A devolução deve ser enviada para a seguinte morada: Kini Store – R. D.ª Maria I 74, 2605-337 Belas.
As despesas de envio da devolução são da responsabilidade do cliente e não serão reembolsadas. O cliente é livre de escolher o método de envio que preferir, seja CTT Normal, CTT Registado ou Transportadora.
Se o artigo não estiver nas condições adequadas, a Kini Store não aceitará a devolução, e terá de organizar a recolha do mesmo ou assumir os custos de envio. Será notificado por e-mail, sendo-lhe dado um prazo de 30 dias para levantar o produto na nossa loja. Se não o fizer dentro desse período, consideraremos que renuncia ao produto, reservando-nos o direito de doá-lo ou eliminá-lo, dependendo do seu estado.
Se o artigo tiver algum defeito ou se houver um erro na encomenda (receber um produto incorreto), o valor da compra, incluindo os custos de envio, serão reembolsados. Nestes casos, a Kini Store assumirá todas as despesas de devolução.
Deve contactar-nos para geral@kinistore.com.pt no prazo de 24 horas após a receção. No e-mail, por favor, descreva o problema e anexe fotografias que o comprovem. Faremos o possível para resolver a situação com a maior brevidade. No entanto, se o prazo for ultrapassado, não poderemos proceder à substituição nem aceitar a devolução do produto.
Se ainda tiver dúvidas contacte-nos para o email geral@kinistore.com.pt, ou pelo whatsapp da loja.