Portes Grátis em Portugal Continental e Ilhas

Condições de Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Cada troca ou devolução de uma encomenda individual tem um impacto ambiental (como o aumento das emissões de carbono e o uso de recursos adicionais), afastando-nos dos nossos principais valores de sustentabilidade e preservação do ambiente

Por isso, sugerimos que verifique cuidadosamente o tamanho e o modelo antes de finalizar a sua compra.

No entanto, reconhecemos que escolher o tamanho certo de calçado barefoot pode ser um desafio. Sabemos que, por vezes, é fácil optar por um tamanho ou modelo que não se adapta perfeitamente. Na Kini Store, entendemos a importância de garantir que o calçado se ajuste corretamente aos pés em desenvolvimento. Por isso, damos-lhe a possibilidade de trocar o produto, seja por outro tamanho ou modelo.

A baixo, poderá encontrar todas as informações sobre as nossas condições para trocas e devoluções de produtos.

prazo para solicitar uma troca ou devolução

Dispõe de 30 dias, a contar da data de encomenda do produto, para pedir uma troca ou devolução. Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, com a embalagem original, sem danos tanto nos artigos como nas caixas e etiquetas intactas, assim como todos os acessórios, sem sinais de uso evidente. Caso contrário, a troca ou devolução será recusada.

Instruções de estado do produto na TROCA OU devolução

Para que possamos proceder à devolução ou troca, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso ou desgaste. É essencial que o artigo mantenha a sua integridade original, tal como foi entregue, incluindo a embalagem e todos os acessórios. Apenas nestas condições conseguiremos aceitar a devolução e processar o respetivo reembolso ou troca.

Instruções de Embalagem na troca ou devolução

  • É importante incluir o número da encomenda e o nome associado à compra, que encontra no email de encomenda. Esta informação pode ser escrita na parte externa da embalagem ou colocada numa folha dentro do pacote.
  • Se optou por receber a caixa original do produto, esta deve estar devidamente protegida para o envio, dentro de outra caixa.
  • Solicitamos que trate a embalagem com cuidado, para facilitar o processo de devolução. Esta deve ser devolvida intacta, sem fita cola, autocolantes, rasgões, riscos, ou outros danos visíveis, pois isso impossibilita a sua venda, e desta forma não podemos proceder à devolução.

Envio da Devolução

Se o produto e embalagem estiverem nas condições descritas a cima, pode fazer a devolução ou troca do artigo diretamente na nossa loja em Kini StoreR. D.ª Maria I 74, 2605-337 Belas.

Pode também optar por enviar o artigo através dos CTT ou de qualquer transportadora à sua escolha. A devolução deve ser enviada para a seguinte morada: Kini StoreR. D.ª Maria I 74, 2605-337 Belas.

custos de envio para trocas ou devoluções

As despesas de envio da devolução são da responsabilidade do cliente e não serão reembolsadas. O cliente é livre de escolher o método de envio que preferir, seja CTT Normal, CTT Registado ou Transportadora.

Processamento e Reembolso

  • Assim que o artigo devolvido for recebido nas nossas instalações, o processo de verificação pode demorar entre 1 a 3 dias úteis.
  • Após a verificação, procederemos ao reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra:
    • Pagamentos via Mbway são reembolsados de imediato após a troca ser processada.
    • Para pagamentos com cartão ou referência Multibanco, o reembolso pode demorar entre 3 a 5 dias úteis a entrar na conta associada.

Se recebermos produtos ou caixas danificadas com intenção de troca ou devolução

Se o artigo não estiver nas condições adequadas, a Kini Store não aceitará a devolução, e terá de organizar a recolha do mesmo ou assumir os custos de envio. Será notificado por e-mail, sendo-lhe dado um prazo de 30 dias para levantar o produto na nossa loja. Se não o fizer dentro desse período, consideraremos que renuncia ao produto, reservando-nos o direito de doá-lo ou eliminá-lo, dependendo do seu estado.

ARTIGO COM DEFEITO OU ERRO DE ENVIO

Se o artigo tiver algum defeito ou se houver um erro na encomenda (receber um produto incorreto), o valor da compra, incluindo os custos de envio, serão reembolsados. Nestes casos, a Kini Store assumirá todas as despesas de devolução.

Deve contactar-nos para geral@kinistore.com.pt no prazo de 24 horas após a receção. No e-mail, por favor, descreva o problema e anexe fotografias que o comprovem. Faremos o possível para resolver a situação com a maior brevidade. No entanto, se o prazo for ultrapassado, não poderemos proceder à substituição nem aceitar a devolução do produto.

Se ainda tiver dúvidas contacte-nos para o email geral@kinistore.com.pt, ou pelo whatsapp da loja.